Resultados Financeiros

Calendário Julho 2021

ativo JPMORGAN

JP MorganRESULTADO PASSADO


O banco americano superou as previsões dos lucros por ação esperados para este trimestre. O setor financeiro vem apresentando números impressionantes: desde o começo do ano a ação do banco subiu mais de 24%.


ativo Goldman Sachs

Goldman SachsRESULTADO PASSADO


O banco de investimentos também apresentou números surpreendentes, superando totalmente as expectativas dos analistas.


ativo PEPSI

PEPSIRESULTADO PASSADO


O setor alimentício voltou a quebrar todos os recordes em seus números, além de apresentar excelentes perspectivas para este ano e o ano que vem, com previsões sobre a reabertura econômica e a volta à normalidade.


activo BANK OF AMERICA

Bank of America

RESULTADO PASSADO

Os resultados do banco foram extremamente positivos, no entanto, o valor da ação oscilou durante a abertura do mercado após temores pela inflação dos EUA.


activo CITIGROUP

Citigroup

RESULTADO PASSADO

Os resultados do banco foram extremamente positivos, no entanto, o valor da ação oscilou durante a abertura do mercado após temores pela inflação dos EUA.


activo ALCOA

AlcoaRESULTADO ESPERADO


A venda de metais cresceu drasticamente pelo aumento da demanda do setor automotivo de última geração.


activo IBM

IBMRESULTADO PASSADO


A IBM teve uma participação significativa no mercado tecnológico das criptomoedas. Ela apresentou seus números ontem no pós-mercado e foi extremamente satisfatório para os especialistas e para o mercado no geral.


activo United Airlines

United AirlinesRESULTADO ESPERADO


Lentamente começamos a ver o retorno das viagens e do aquecimento deste setor. O plano de vacinação avança na maioria dos países e espera-se que os resultados da empresa demonstrem isso.


activo NETFLIX

NetflixRESULTADO PASSADO


Apesar de grandes receitas e números apresentados, ultrapassando o esperado, as perspectivas para a empresa para os próximos meses foi abaixo do previsto.


ativo Coca Cola

Coca-ColaRESULTADO PASSADO


O setor alimentício volta a supreender com ótimos números, após um ano um pouco golpeado como foi 2020.


ativo Johnson&Johnson

Johnson&JohnsonRESULTADO PASSADO


A farmacêutica apresentou excelentes números, superando as expectativas tanto em receita total, como lucro por ação e as perspectivas para os próximos meses.


activo Twitter

TwitterRESULTADO PASSADO


Os resultados foram acima dos esperados pelos analistas e as perspectivas a futuro também.


ativo INTEL

IntelRESULTADO PASSADO


A escassez de chips eletrônicos mundialmente fez com que os preços dos componentes tivessem seus preços muito altos. O crescimento da indústria faz que os resultados tenham sido extremamente positivos.


activo American Airlines

American AirlinesRESULTADO PASSADO


Com o aumento da quantidade de pessoas vacinadas e os casos diminuindo, a venda de passagens e do turismo volta a ter alguma dinâmica.


activo American Express

American ExpressRESULTADO PASSADO


As empresas financeiras tiveram um ótimo desempenho durante a pandemia, e o aumento da utilização de métodos de pagamentos eletrônicos durante 2020 e 2021 potencializaram muito a indústria.


ativo TESLA

TESLARESULTADO PASSADO


A empresa superou as vendas do primeiro trimestre muito acima do esperado. Os lucros por eficiência das novas fábricas instaladas aumentam ainda mais as finanças da empresa. Os resultados apresentados foram muito acima do esperado e as ações seguem subindo nesta terça-feira.


ativo AMD

AMDRESULTADO ESPERADO


A escassez de chips mundialmente fez com que o preço de componentes eletrônicos subisse muito nos últimos meses. Esse crescimento do setor faz com que os resultados esperados para as empresas relacionadas sejam extremamente positivos.


activo Google

GoogleRESULTADO REAL


A Google duplicou os resultados esperados pelos analistas, mesmo que o nervosismo do mercado tenha parado o avanço das ações levemente nesta manhã, espera-se que a tendência mude ao longo do dia./p>

ativo Microsoft

MicrosoftRESULTADO ESPERADO


A empresa de Bill Gates segue com passos firmes para brigar pelo pódio das tecnológicas: em questão de valorização de mercado, a empresa mostrou números excelentes também.


activo General Electric

General ElectricRESULTADO ESPERADO


A GE reportou em seus lucros trimestrais passados um aumento e valorização da ação. A receita não alcançou as expectativas, mas o fluxo de caixa foi melhor do que o esperado.


ativo Starbucks

StarbucksRESULTADO ESPERADO


A imensa redes de cafeteria cresceu bastante no último trimestre, mas não o suficiente para o que esperavam os analistas. Para estes resultados, espera-se um aumento na receita de vendas, já que com a reabertura de muitas lojas ao redor do mundo, as vendas tendem à subir.


activo BP

BP RESULTADO ESPERADO


As empresas relacionadas ao petróleo foram beneficiadas com o salto enorme que o petróleo deu mundialmente. Espera-se que isso se mostre nas finanças e nos números da empresa brtiânica.


activo Visa

VisaRESULTADO ESPERADO


As empresas financeiras cresceram muito pelo maior uso dos métodos de pagamentos online ao redor do mundo.


activo APPLE

AppleRESULTADO PASSADO


A empresa apresentou seus melhores resultados em toda a existência da empresa (45 anos). Tanto em receita, lucro por ação e perspectivas futuras, todas superaram as previsões dadas pelos principais analistas mundiais.


ativo Boeing

BoeingRESULTADO ESPERADO


Lentamente a indústria turística volta a aquecer-se e recompor seus níveis de produção antes da pandemia. Existem boas expectativas sobre a informação financeira da empresa produtora de aviões.


ativo Spotify

SpotifyRESULTADO ESPERADO


Os resultados esperados não são muito positivos para a empresa. Devemos seguir de perto para ver se reportará números minimamente bons de acordo com os analistas.


ativo FACEBOOK

FacebookRESULTADO PASSADO


A rede social mostrou bons resultados pelo crescimento de sua plataforma de e-commerce e publicidade.


activo Qualcomm

QualcommRESULTADO ESPERADO


As empresas produtoras de elementos e componentes eletrônicos foram muito beneficiadas pela escassez mundial. A nova indústria tecnológica demanda este tipo de artigos, e esperam-se que a subida nos preços afete positivamente as finanças da empresa.


activo Mastercard

MastercardRESULTADO ESPERADO


As empresas financeiras cresceram muito pelo aumento do uso nos métodos de pagamento online.


activo AMAZON

AmazonRESULTADO PASSADO


Os resultados da gigante do comércio eletrônico quebrou todos os recordes possíveis.


activo Ebay

EbayRESULTADO ESPERADO


A empresa também relacionada com o setor de comércio eletrônico deve apresentar ótimos números. A demanda por este tipo de compra durante a pandemia marcou fortemente o setor.


activo PAYPAL

PaypalRESULTADO ESPERADO


A empresa de pagamentos online mundial teve um aumento muito significativo em sua valorização de mercado. Por conta da pandemia e a incorporação de criptomoedas nas transações financeiras. Esperam-se ótimos resultados.


activo Pfizer

PfizerRESULTADO ESPERADO


As vacinas contra a Covid-19 vêm sendo uma das mais requisitadas e compradas por todo o mundo. Esperam-se ótimos resultados para o laboratório.


activo McDonalds

McDonaldsRESULTADO ESPERADO


Esperam-se excelente resultados para a cadeia de restaurantes mundialmente conhecida.


activo AstraZeneca

AstraZenecaRESULTADO ESPERADO


Os resultados do laboratório com sede em Cambridge teve grandes problemas com sua vacina, e esperam-se resultados abaixo do esperado.


activo NIO

NIORESULTADO ESPERADO


A empresa de automóveis elétricos aumentou suas vendas e presença no mercado chinês e encontra-se como uma poderosa concorrência da Tesla.


activo Royal Caribbean

Royal CaribbeanRESULTADO ESPERADO


A medida que as vacinas chegam à mais pessoas no mundo, o setor turístico começa a reativar e espera-se uma melhora nos resultados da empresa.


activo Repsol

RepsolRESULTADO ESPERADO


O petróleo aumentou seu valor drasticamente durante 2021. Esperam-se ótimos resultados refletidos nas finanças da empresa.


activo Exxon

ExxonRESULTADO ESPERADO


As empresas petrolíferas melhoraram suas finanças com o aumento do preço do barril do petróleo. Esperam-se bons resultados.


activo Chevron

ChevronRESULTADO REAL


A petrolífera americana apresentou excelentes resultados após o aumento na demanda global e os preços do petróleo se fortaleceram.


activo Abbvie

AbbvieRESULTADO ESPERADO


A indústria canábica subiu de maneira significativa mundialmente, e esperam-se ótimos resultados.


activo Square

SquareRESULTADO ESPERADO


A plataforma Square se posicionou juntamente com a PayPal de maneira chave em torno da possibilidade de compra e venda de criptomoedas em suas plataformas. Espera-se que isso potencialize ainda mais os resultados.