Falta menos de um mês para que Elon Musk mostre ao público a nova bateria da Tesla. Há várias especulações a respeito da nova bateria, mas uma coisa é certa: todos os olhares estão no CEO da gigante, como sempre.
Batizado como “Dia da Bateria” ou “Battery Day”, em inglês, a data já está gerando burburinhos em Wall Street e em todo o mercado financeiro.
Como todas as importantes notícias, podemos ver que a expectativa da nova bateria já está fazendo com que as ações da Tesla subam de forma exponencial.
Além da data, 22 de setembro, pouco se sabe sobre a nova bateria.
Ademais, o que surge na cabeça de todos os que estão atentos à notícia é: qual será a tecnologia utilizada pela empresa?
Split e corrida pelas ações da Tesla
A divisão das ações, ou como é chamado em Wall Street, split, é quando uma ação é dividida em mais partes.
No caso da Tesla, hoje 31 de agosto, será finalmente levada a cabo. Com a divisão das ações, a demanda por elas aumentam, e principalmente pelos investidores que são mais avessos ao risco.
Isso permitirá que se negocie mais ações: e para a empresa, mais investidores dispostos a aplicar na gigante.
Se você quer estar por dentro de outras oportunidades, leia aqui sobre os investimentos com as farmacêuticas que podem te render uma fortuna.
O QUE PODEMOS LEVAR?
Ademais do que já destacamos, sabemos que a Tesla é uma grande empresa e que possui os olhos do mercado financeiro completamente dedicada à ela.
Sem dúvidas setembro será um mês revolucionário para a empresa, e as oportunidades de ter um pedacinho da Tesla nos investimentos será um marco para todos os investidores.